Comemoração do Dia Internacional da Mulher

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões organizou um jantar convívio para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, no Centro Cultural de Santa Bárbara de Padrões. Uma iniciativa que contou com a participação de 55 mulheres, que confraternizaram e afirmaram a importância de comemorar esta data, a necessidade de se continuar a lutar pela igualdade de género, uma vez que, apesar dos muitos avanços alcançados, a batalha pelos direitos da mulher continua na ordem do dia.

Noticia Seguinte ->

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

vêm aí as noites em santiago

As Noites em Santiago estão de regresso, de 29 a 31 de julho, trazendo de volta a animação à avenida de Nossa Senhora da Esperança, um espaço preparado para o convívio e os encontros, para celebrar Entradas e a amizade.

Artesanato e produtos locais, insufláveis para os mais novos, comes e bebes, e muita animação a convidar à dança, nos tradicionais bailes ou ao som de DJs, a assistir a concertos de música ou a ouvir o cante alentejano, são propostas que preenchem o programa.

Uma iniciativa que tem também uma componente religiosa, em honra de Santiago e Nossa Senhora da Esperança.

As Noites em Santiago têm entrada livre, são uma organização da Junta de Freguesia de Entradas, em colaboração com as associações e a paróquia da freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde.

Marque na sua agenda. As noites no final do mês de julho são em Entradas.