Participação em encontro da ANAFRE

O executivo da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões participou no encontro distrital da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), que aconteceu em Beja, no dia 11 de março, no auditório do Nerbe.

“Transferências de Competências – Boas Práticas” e “Candidaturas a Fundos Comunitários – Desafios e Oportunidades”,são temas da ordem do dia para as Juntas de Freguesia, que foram debatidos neste encontro, que contou com a participação da Comissão Permanente da ANAFRE.

A participação do executivo da Junta de Freguesia prende-se com a necessidade de obter a informação necessária que possa contribuir para um melhor desempenho da autarquia, aproveitando o trabalho da ANAFRE, que todos os dias trabalha pela valorização e afirmação das Juntas de Freguesia na administração pública.